Halloween: site de relacionamentos extraconjugais revela dados sobre as preferências dos membros para a data

Com a chegada do Halloween – ou Dia das Bruxas, como é chamado no Brasil – o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, Ashley Madison, realizou uma pesquisa para saber se seus usuários* pretendem utilizar a data para passar um tempo com seus cônjuges ou se irão procurar alguém novo para comemorá-la. Segundo a pesquisa, mais da metade (59%) dos membros que estão casados ou em um longo relacionamento estão planejando utilizar a data para viver um caso fora do casamento.

“Nossos membros afirmaram que se incorporarem artigos como teatro e brinquedos sensuais em seu relacionamento, podem vir a melhorá-lo. Mas se seu cônjuge não estiver aberto a essas novidades, eles estão dispostos a encontrar outra pessoa que está”, afirma Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “O Halloween atua como um período em que as pessoas podem realizar essas fantasias livremente criando seu próprio conto de fadas extraconjugal”.

Considerando os resultados da pesquisa e o fato de que a maioria dos usuários casados do site de relacionamentos deseja realizar suas fantasias de Halloween, a Ashley Madison perguntou a seus membros qual é sua fantasia favorita. Para os homens, a escolha principal (20%) é a fantasia de médico e, para as mulheres (21%), é a de policial.

Top 5 Fantasias para Homens
Medico – 20%
Policial – 16%
Deus Grego – 13%
Pirata – 8%
Vampiro – 8%

Top 5 Fantasias para Mulheres
Policial – 21%
Deusa Grega – 21%
Anjo/Demônio – 14%
Médica – 12%
Pirata – 11%

* Pesquisa com 3,085 usuários entre 18 de setembro de 2017 – 11 de outubro de 2017

Website: http://ashleymadison.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *